sábado, 28 de janeiro de 2012

Battlestar Galactica 1978-1980


battlestar-galactica-1978

Battlestar Galactica (Original) : 1º Temporada Completa (DVD-RIP) (1978)



Torrent e legenda
1º Temporada Completa


Sinopse : série de ficção científica Battlestar Galactica (em português: Galactica, Astronave de Combate), em 1978. Ela faz alusão às velhas civilizações dos egípcios, dos maias, dos incas, dos toltecas e outras tantas, que poderiam ter sido descendentes de seres espaciais. O enredo do seriado sugere que esses seres humanos "que até hoje lutam pela sobrevivência em algum lugar do espaço" seriam os antepassados dessas antigas civilizações. Com bastante sucesso, a série aportou no Brasil em 1981. Ainda é exibida no Brasil pelo Canal TCM.


Battlestar Galactica (Original) : 1º Temporada Completa (DVD-RIP) (1978)

Battlestar Galactica : 1º Temporada Completa (DVD-RIP) (1980)



Torrent e legenda
1º Temporada Completa


Sinopse : Após inúmeras aventuras e decorridos muitos anos no espaço, a Galacticalocaliza a Terra, descobrindo que nossa civilização se encontra muito atrasada. Na Terra, a força dos coloniais é multiplicada diversas vezes por conta da baixa gravidade do planeta, em comparação com seus planetas de origem. Sua inteligência, comparada à inteligência dos terráqueos, é soberba e os alienígenas-irmãos irão propiciar à Terra um imenso salto tecnológico. Adama, entretanto, não se atreve a informar a Terra sobre a ameaça cylon, já que percebe que os governantes terrestres são sujeitos mesquinhos e apegados ao pouco poder que detêm.
Auxiliado pelo filho de Starbuck, o Dr. Zim (um jovem e genial cientista), defende a Terra contra a nova geração de cylons que o seguiu e descobriu o último reduto da Humanidade.Galactica 1980, para desgosto dos fãs, não traz mais diversas figuras da saga de 1978, como Apollo, Cassiopéia, Athena, Starbuck, Coronel Tigh e o próprio Baltar. Na realidade, o novo seriado foi um fracasso, tendo sido cancelado após o décimo episódio, e os atores da primeira versão haviam desistido devido ao fraco roteiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário